Fan Site PB

Limpa os float da busca

Convocados para o Campeonato Internacional!

Categoria:

Prezados usuários,

A notícia se dá em virtude de declararmos os membros que irão conosco até Seoul, na Coréia do Sul, para representar a Ongame e o Brasil no grande Campeonato Internacional, onde irão disputar pelo título de melhores jogadores de Point Blank do mundo.

Todas as despesas da viagem serão pagas pela Ongame e os vencedores do torneio levarão uma premiação bem bacana, como pode ser verificada na página de regulamentações.

Devido a alguns problemas, o clã MyW não irá conosco e por esse motivo o segundo colocado,NexImpetus se classificou automaticamente para a disputa e serão os cinco desse clã que irão nos acompanhar até Seoul e se tudo der certo, trazer o título de melhores jogadores do PB de volta para o Brasil.

Como comentamos na notícia anterior, as datas são 26/02 ~ 01/03, mas devemos sair um pouco antes e chegar um pouco depois devido ao tempo de viagem até a Coréia do Sul (por volta de 25~30 horas). Saindo daqui no dia 24/02 e retornando no dia 02/03.

A equipe já entrou em contato com os novos escolhidos e estamos fazendo o levantamento de tudo e preparando toda a documentação para a viagem. Agora nos restar aguardar e torcer para que retornemos com o mérito.

Caso o clã NexImpetus tenha qualquer problema de documentação, o próximo clã na ordem de classificação será convocado.

Fiquem ligados em nossas notícias para maiores novidades!

Atenciosamente,
ONGAME - Point Blank

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads